Reborn Muda Vida Financeira

Conheça a linda história de sucesso de Karina, o qual mudou a sua vida financeira após fazer o treinamento online da Si Fortuna.


Como Fazer Bebe Reborn

Assim como todas as mamães, Karina sempre se propôs a dar o melhor para a sua filha Larissa.

Além de criar a sua filha com uma rica educação, ela também procurava na medida do possível, comprar tudo o que a garota desejava.

Um belo dia, Larissa pediu para a sua mãe, que queria ganhar uma boneca reborn de presente para brincar.

E por ironia do destino, nesta época, Karina havia acabado de ficar desempregada, e não podia gastar as suas poucas economias, pois ela já estava com dificuldades para encontrar outro emprego que pagasse o mesmo que ela ganhava.

Mas por curiosidade, Karina foi na internet pesquisar o preço deste brinquedo, e percebeu que não seria fácil realizar o sonho de sua filha Larissa, pois as bonecas bebês reborn tem um preço alto.

“E agora como vou fazer para dar este presente para minha filha” pensou Karina

Larissa era uma menina muito obediente e estudiosa, sendo um dos principais motivos para Karina dar um jeito em conseguir este presente para sua filha.

Ela realmente merecia este presente.

Como Karina agora tinha tempo livre em casa devido a perda do emprego, ela decidiu buscar na internet como fazer bebe reborn.

E em uma destas buscas, ela se deparou com o canal da Si Fortuna no youtube, e ficou encantada com os vídeos tutoriais de alta qualidade contidos no canal.

Rapidamente Karina, percebeu o grande potencial neste mercado de vendas de bonecas reborn, e foi aí que ela decidiu mergulhar de cabeça nesta arte.

Seguindo os vídeos no canal da Si Fortuna, Karina conseguiu fazer um protético de um bebê reborn, porém ela queria aprender técnicas mais avançadas e os grandes segredos na criação das bonecas, para de fato dar um presente de máxima qualidade a sua filha e também começar a montar o seu negócio altamente lucrativo.

Fonte: https://www.bebereborn.store/

Leia: Moder Diet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *